segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Basquetebol: CP Esgueira apresenta equipas seniores este domingo.


O Clube do Povo de Esgueira irá apresentar-se, oficialmente, na tarde de domingo. Para além dos encontros das equipas seniores – a ...

O Clube do Povo de Esgueira irá apresentar-se, oficialmente, na tarde de domingo. Para além dos encontros das equipas seniores – a formação masculina defronta o Galitos às 16h30 e, duas horas depois, entra em campo a equipa feminina, que também terá pela frente o conjunto do Galitos.

A “foto de família” será tirada a partir das 14h30, sendo que a apresentação de todas as equipas da formação do clube está agendada para as 18 horas.

O Pavilhão de Esgueira será ainda palco, durante este fim-de-semana, do Torneio “O Cagaréu”, destinado ao escalão Sub/16 Masculino. Este evento, que será disputado durante todo o dia de sábado e na manhã de domingo, contará, para além do Esgueira/Dunik, com a presença do FC Porto Dragon Force, do Desportivo da Póvoa e da Sanjoanense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®